Durante debate sobre o time titular do Palmeiras, Neto aproveitou uma brecha para criticar o Big Brother. Inicialmente, o ídolo do Corinthians reprovou a repercussão do programa, que costuma dominar os assuntos mais falados no Twitter. Logo depois, ele se mostrou contrário ao consumo de bebidas dentro de todos os reality shows, já que o álcool facilita o cenário de brigas e outras polêmicas.
“A menina do Big Brother (Key Alves) falou que deu uns beijos nele (Piquerez). O país não vai pra frente por causa disso, vocês ficam assistindo esses negócios, só dá isso no Twitter. Um trai o outro, faz sacanagem. Tem o paredão, que é pra dar tiro, né?. Coloca os caras três meses longe de todo mundo e dão bebida alcoólica. Os caras enchem o pote e o que se faz? Coisa errada. Deveria ser proibido bebidas nesses reality shows. Alguém deveria entrar com uma representação para que não tivesse bebida. Os caras ficam famosinhos uma semana e vocês não querem me escutar falar?”, iniciou Neto no programa Os Donos da Bola.
Neto no BBB?
Logo depois, Neto cornetou Fred, do Desimpedidos, que já deixou o BBB. Ironizando o fato do influenciador ter sido eliminado em um paredão com Gabriel Santana, participante que também foi eliminado recentemente.
Para finalizar o discurso, o ídolo do Corinthians brincou ao “cavar” uma vaga na próxima edição do programa da Globo. Sendo assim, um apelo direcionado para Boninho, diretor da atração, foi feito em tom de bom humor.
“Os caras falam do Fred, do Desimpedidos. Foi a ‘Chiquititas’ que ganhou dele. Quis dar uma de gostoso em Orlando com as faltas, fiz 13 de 16. Você fez oito porque bate bem na bola. Você perdeu pra ‘Chiquititas’ e vai ganhar de quem? O Boninho tinha que me levar no próximo Big Brother. E eu não bebo, imagina se eu bebesse”, finalizou.

