Home Mídia Esportiva e bastidores Neto exalta Brasil x Marrocos na Band e revela desejo para transmissão: “Vou pedir aos caras”

Neto exalta Brasil x Marrocos na Band e revela desejo para transmissão: “Vou pedir aos caras”

Primeiro confronto da seleção brasileira em 2023 será exibido com exclusividade pela emissora paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em acordo fechado com a Brax Sports Assets, Brasil x Marrocos, na TV aberta, terá transmissão exclusiva da Band. Sendo assim o duelo, marcado para 25 de março, promete atrair grande audiência, já que o duelo marca o primeiro jogo da seleção em 2023. Dessa forma, a emissora vai contar com a concorrência de Galvão Bueno pela preferência do público, tendo em vista o acordo firmado para exibição do amistoso no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além das duas opções, Neto revelou que irá pedir autorização com o intuito de transmitir o embate em sua web rádio. Como o veículo não utiliza imagens em suas coberturas, existe a possibilidade da solicitação ser atendida, mas tudo depende do aval da direção. Enquanto isso, o ídolo do Corinthians não confirmou sua presença na equipe de transmissão que vai estar na exibição do jogo.

Por sinal, a seleção brasileira vai fazer o amistoso contra o Marrocos e a Band vai ter exclusividade. É uma coisa sensacional. Começa às 18h a transmissão no sábado e às 19h tem Brasil x Marrocos”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu não sei se a gente vai poder fazer o jogo aqui, mas eu vou pedir aos caras na Band para ver se eles deixam fazer o jogo aqui na Rádio Craque Neto“, completou.

Buscando atrair ainda mais público para o canal, a Band ganhou o direito de transmitir o Campeonato Carioca. Neste cenário, a parceria com a Brax pode render outros acordos como a exibição do Brasileirão Série B, que se encontra indefinido.

PUBLICIDADE

“Todos na Brax estamos muito satisfeitos pela parceria com a Band. Trazer de volta para a emissora os jogos da Seleção Brasileira é motivo de muita empolgação e grandes expectativas. Depois do enorme sucesso comercial e ótimos índices de audiência da nossa vitoriosa tabelinha no Campeonato Carioca, não temos dúvidas de que a TV aberta é onde o futebol brasileiro deve estar. E a Band, o canal do esporte, mais uma vez vai entregar resultados incríveis. Estamos ansiosos para a bola rolar no próximo dia 25, quando a maior e mais vitoriosa seleção do mundo entrará em campo pela primeira vez em 2023. Agora na tela da Band”, exaltou Bruno Rodrigues, sócio da Brax.

PUBLICIDADE
Better Collective