Home Mídia Esportiva e bastidores Neto prevê demissão de Fernando Lázaro se o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores

Neto prevê demissão de Fernando Lázaro se o Corinthians não passar da fase de grupos da Libertadores

Apresentador demonstrou preocupação com o atual momento do Alvinegro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Durante o Programa “Os Donos da Bola”, desta quarta-feira (29), Neto teceu comentários sobre o técnico do Corinthians, Fernando Lázaro. Para o apresentador, o treinador pode ser demitido em caso de eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o ex-camisa 10 do Timão, Lázaro precisa de uma estratégia para poder avançar na competição continental e em outros torneios, como a Copa do Brasil e o Brasileirão.

“O Renato Augusto, o Fágner, o Cássio, Fábio Santos têm que jogar a Copa do Brasil e a Libertadores. Se jogar a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileiro, você não vai ter time Fernando Lázaro. Você vai passar vergonha! Você precisa fazer um balanceamento, um planejamento em relação a Renato Augusto, Fagner, Gil, Fábio Santos nas duas Copas. O Corinthians tem 11 jogadores para disputar as duas competições”, comentou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O apresentador ainda projetou um outro cenário, com a participação do elenco titular nas três competições. Para Neto, o cargo de Fernando Lázaro pode estar ameaçado.

“Se você quiser usar esses jogadores no Brasileiro no domingo e na Libertadores na quarta, você vai perder o seu emprego. Se você sair na primeira fase, você está fora irmão! O Duílio pode falar, o Alessandro pode falar, minha mãe pode falar, o Papa pode falar. Se você não classificar na primeira fase, você está fora!”, disparou.

O primeiro desafio do Corinthians na Copa Libertadores será contra o Liverpool, do Uruguai. A partida está agendada para o dia 6 de abril, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

PUBLICIDADE

Better Collective