Home Mídia Esportiva Neto revela que Vítor Pereira chegou a barrar Willian no Corinthians

Neto revela que Vítor Pereira chegou a barrar Willian no Corinthians

Apresentador criticou mais uma vez o treinador do Flamengo, mas por uma atitude no Corinthians

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Vítor Pereira vive crise no Flamengo, mas sua passagem pelo Corinthians segue sendo assunto e o apresentador e ex-jogador Neto revelou um caso em 2022 envolvendo o treinador e o meia-atacante Willian.

Segundo Neto, Vítor Pereira barrou Willian de uma partida no ano passado, mesmo que o camisa 10 tivesse condições de entrar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vou contar uma do Willian agora. Lembra quando o Willian teve uma contusão e estava se preparando para jogar um outro jogo?”, lembrou Neto, sem citar qual partida. “Ele não deixou o Willian jogar!”

Neto disse que atitudes mostram que Vítor Pereira “não liga” para o Flamengo

O ex-jogador apontou uma atitude do treinador português na derrota por 2 a 1 para o Fluminense que mostra que ele “não liga” para o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, o fato de tirar Gabigol e Arrascaeta do time e escalar vários garotos no time principal em um clássico mostram isso de Vítor Pereira.

“Se eu estou jogando uma Taça Guanabara contra o Fluminense, que não é importante, mas é legal. Foi legal para o Fluminense. Foi legal. Mas para o Flamengo, se ganha, a gente ia falar aqui: ‘mas também é a Taça Guanabara’. Mas aí quando ele tira o Gabigol, deixa o Éverton Ribeiro na reserva, está falando: ‘não tô nem aí para eles’.”

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (13), contra o Vasco, às 21h10, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. O jogo da volta será no final de semana seguinte, com mando do Cruzmaltino, que tem vantagem de dois resultados iguais.

PUBLICIDADE

Segundo setoristas do Flamengo, Vítor Pereira precisa vencer o Campeonato Carioca para não ser demitido do clube após perder quatro títulos seguidos em 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective