Home Mídia Esportiva e bastidores Neto vê “legado horrível” de Tite e exalta Rony após derrota do Brasil: “Melhor em campo”

Neto vê “legado horrível” de Tite e exalta Rony após derrota do Brasil: “Melhor em campo”

Apesar do revés no amistoso, o apresentador acredita em uma volta por cima da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sob comando de Ramon Menezes, o Brasil não conseguiu iniciar seu novo ciclo com um bom resultado. Encarando o Marrocos, que fez uma campanha histórica na última Copa do Mundo, a seleção saiu atrás no placar, conseguiu o empate, mas viu o adversário alcançar o triunfo na sequência. Mesmo com a derrota, Neto enxergou um futuro promissor na equipe após a saída de Tite.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Exaltando a presença dos jovens na convocação de Ramon, Neto destacou os nomes de Vitor Roque, Rodrygo, Veiga, Ibañez e Rony. Os dois últimos, inclusive, foram apontados como os melhores em campo pelo ídolo do Corinthians, que classificou os últimos dois ciclos de Copa do Mundo como “vergonhosos”.

Parabéns para a Band que fez uma transmissão incrível com o Denilson, Sérgio Maurício e comigo. Feliz também em relação a ter o entendimento que os jogadores mais jovens possam ser convocados, do legado horrível que o Tite deixou durante duas Copas do Mundo… tenho certeza que o Vitor Roque, Rodrygo, Raphael Veiga, Rony, que jogou muita bola e, para mim, foi o melhor em campo, junto do Ibañez, é o começo de uma virada diferente daquilo que a gente tinha de vergonhoso em duas Copas do Mundo.“, disse em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Críticas pesadas de Neto

Durante a transmissão na Band, Neto detonou o desempenho de Lucas Paquetá. Reprovando a saída de Rony, o ex-jogador mencionou que o atacante do Palmeiras, que não se escondeu do jogo, merecia ter ficado em campo mais tempo.

 “O Lucas Paquetá não faz uma boa partida. Para mim, já colocaria o Raphael Veiga logo no início do segundo tempo. Até porque, ele é um jogador que já tem entrosamento com o Rony . O Lucas Paquetá parece que comeu uma feijoada. Ele mexeu mal, não tinha que ter tirado o Rony, cara. Não é possível que o Paquetá vai ficar (em campo). Tirar o Rony e deixar ele em campo, me desculpa, mas é o fim do mundo“, exclamou na cobertura.

Better Collective