O PSG anunciou que Neymar será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito, devido a um entorse sofrido na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês.
Em um exibição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, no qual Neto é o apresentador, ele definiu como “sábia” a decisão do PSG em operar o tornozelo de Neymar:
“Sábia decisão por parte de todo mundo (…) Está na hora de pai, mãe, irmão, amigo falar a verdade para esse menino (Neymar) – que nem é mais menino. Opera o tornozelo, fique com os ligamentos fortes, volte a jogar só no ano que vem. Pensa na próxima Copa, se dedique. Agora, eu não sei se vai acontecer isso.”
Neymar deve ficar de três a quatro meses fora dos gramados. Com isso, o craque brasileiro perde a reta final da temporada europeia, e volta a jogar somente no segundo semestre.
Neto disse que teve problemas de artrose nos dois tornozelos, um dos fatores que culminaram no término de sua carreira.
Ainda em exibição do programa “Os Donos da Bola”, nesta segunda-feira, dia 6, Neto afirmou que já sabia que Neymar ia operar:
“Eu já sabia que ele ia operar. Quando você torce o mesmo tornozelo sete vezes, do mesmo jeito, é porque o ligamento já estourou. E nenhum médico foi macho o suficiente para falar isso.”
Confira as declarações de Neto
Craque Neto apoiou a decisão do #PSG de operar o tornozelo do atacante Neymar, que vai perder o restante da temporada 2022/2023.
Concorda com o Craque? 👀#OsDonosDaBola pic.twitter.com/FzBeEg7xie— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) March 6, 2023

