Com quase 62 milhões de seguidores no Twitter, Neymar teve seu perfil na rede social invadido nesta terça-feira (28). Após hackear uma das páginas mais importantes da plataforma, o responsável pelo ato enviou mensagens enigmáticas para celebrar seu feito. Sendo assim, os seguidores do camisa 10 logo notaram a atividade fora do comum.
“Ownado pelo zesty tmj <3 amo o snow um salve pro SRK, KOMI, B33CK_ F… A WAYYYYYYYYYYYYYYYY”, escreveu o hacker.
“Salve pro bricin e mandrake77″, “Zestyx64 ama vocês, tmj Neymar”, afirmou logo depois em publicações que foram apagadas alguns minutos depois.
Logo depois, o intruso que controlou o perfil de Neymar ofendeu a página “Choquei”, que destaca, em sua maior parte, fatos relacionados aos famosos. Em alguns momentos, o nome do craque chegou a ser citado pelo perfil, mas o jogador jamais respondeu de forma hostil, algo que foi feito pelo hacker.
“Choquei, vai tomar no c…, te odeio”, disparou a mensagem.
“Também te amamos, Neymar.“, respondeu a página.
Depois de uma “enxurrada” de mensagens, o perfil de Rafaella, irmã de Neymar, também foi invadido. Diferentemente do que ocorreu com o camisa 10 do PSG, a ex-namorada do atleta, Bruna Marquezine, foi citada nas mensagens.
Repercussão após conta de Neymar ser invadida
Por conta da situação totalmente inusitada, a invasão envolvendo Neymar atingiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Diante disso, os internautas aproveitaram a ocasião para ironizar o caso e fazer brincadeiras com a vida extracampo do atleta.
“Se o hacker do Neymar postar que quer voltar pra Marquezine ele vira ídolo.”, afirmou um torcedor.
“O hacker do Neymar já chegou xingando a página Choquei, esse merece um prêmio, ídolo!!!”, ironizou outro internauta.
“É que a senha do Neymar é fácil ‘Brunamarquezine123’.”, brincou outro seguidor.

