Home Futebol País de Gales vence a Letônia e conquista a vice-liderança do Grupo D

País de Gales vence a Letônia e conquista a vice-liderança do Grupo D

Em jogo truncado, britânicos garantiram o tento da vitória no final da primeira etapa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O País de Gales recebeu a Letônia no Estádio da cidade de Cardiff, onde as duas seleções disputaram mais uma rodada do Grupo D, nas Eliminatórias da Eurocopa 2024. No duelo, os britânicos conquistaram a vitória, por 1 a 0, com gol de Kieffer Moore.

PUBLICIDADE

País de Gales 1 x 0 Letônia

O primeiro tempo foi marcado por total domínio da seleção de Gales, que optou por atacar a Letônia. Com pouca precisão em suas finalizações, os britânicos só conseguiram marcar o gol da vitória aos 41. Dan James cruzou para Kieffer Moore, que cabeceou para a rede adversária.

Os visitantes buscaram o empate no segundo tempo e quase concretizaram com Renars Varslavans, que soltou uma bomba de fora da área. A pelota passou rente ao travessão.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o País de Gales assumiu a segunda colocação do grupo D, com 4 pontos, empatado com a Croácia. A seleção do Leste Europeu segue na frende devido ao saldo de gols.