Home Mídia Esportiva Palmeiras veta programa de Neto no Allianz Parque e ídolo do Corinthians reage: “Eu incomodo”

Palmeiras veta programa de Neto no Allianz Parque e ídolo do Corinthians reage: “Eu incomodo”

Apresentador foi atendido por três clubes, mas não teve pedido aprovado pelo Verdão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como parte das comemorações pela marca de 11 anos do programa “Os Donos da Bola”, Neto irá dividir ex-jogadores e repórteres entre os quatro principais clubes de São Paulo. Porém, o Palmeiras, diferente dos rivais, não atendeu o pedido do apresentador, já que a diretoria impediu a presença de integrantes da Band na Academia de Futebol e também dentro do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Eu vou completar 11 anos de ‘Os Donos da Bola’. Eu não sei se tem outro ex-jogador que tem um programa de 11 anos direto. Com todas as dificuldades e acertos… agradecer à Band por tudo. Fazer 11 anos de programa não é para qualquer um. O programa vai ser da Neo Química Arena, liberaram para eu fazer lá. Liguei pro Rogério Ceni e a gente vai fazer o programa do CT. O Julio Casares e o Rogério Ceni vão dar essa força, o Souza vai estar lá. Não sei qual repórter vai estar e vai falar com o Giovanni, monstro sagrado. E o Palmeiras proibiu, não quis nem no Allianz Parque e nem no CT.“, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

Apesar do veto, Neto garantiu que não vai perseguir o Palmeiras como forma de retaliação. Sem lamentar a decisão, o ídolo do Corinthians, que possui um comportamento sempre enérgico, lembrou que virou desafeto de outros clubes, federações e até mesmo de figuras fora do futebol

PUBLICIDADE

A presidente, Cícero (Souza) e todos que estão lá não deixaram ‘Os Donos da Bola’ estar lá por motivos deles. Tá tudo bem (…) Quando a gente proíbe, que é o caso do Palmeiras, e tem o direito de fazer isso, não tem problema algum. Não é por isso que eu não coloco o Palmeiras como favorito no Brasileiro, Paulista e Libertadores. Ganha três títulos. Não vou deixar de dar moral ao Palmeiras pela mediocridade… quando um clube como esse tem uma mediocridade incrível comigo, que fui jogador do Palmeiras, eu fico triste por essas pessoas. Mas, ao mesmo tempo, fico feliz pela grandeza que eu tenho, o quanto eu consigo incomodar. Clubes, federações, ex-presidente da República… por que eu vou me preocupar com a assessoria do Palmeiras? Vale muito mais uma foto com o Ademir (da Guia) que qualquer jogador atual que venha no meu programa.“, completou.

Neto não quer fazer propaganda da Crefisa

No futuro, caso a Band firme parceria com a empresa de Leila Pereira, Neto assegurou que vai recusar qualquer tipo de propaganda envolvendo a marca. Ainda que seja funcionário da Band, ele deixou claro que sua imagem não estará atrelada à atual presidente do Palmeiras.

“Se um dia a empresa dela patrocinar a Band, no meu programa gostaria que não fizesse (propaganda). Se fizer, não vai ser com minha voz. Pode dar 10 milhões de dólares.“, finalizou.

PUBLICIDADE