Home Futebol Real Madrid x Espanyol: onde assistir ao jogo da La Liga

Real Madrid x Espanyol: onde assistir ao jogo da La Liga

Em situações opostas na tabela de classificação, equipes se enfrentam pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

Real Madrid e Espanyol medem forças, na manhã do próximo sábado, dia 11, às 10h, horário de Brasília, no Estádio Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido 25ª rodada da La Liga e terá transmissão da ESPN, na TV por assinatura, e da plataforma de streaming do Star+.

Na vice-liderança com 53 pontos conquistados, 9 atrás do Barcelona, que tem 62 na ponta da tabela de classificação, o time comandado pelo técnico Carlo Ancelotti precisa da vitória em casa, se ainda quiser ter chances e condições de buscar o título.

PUBLICIDADE

Um ponto que pode fazer o clube merengue é o seu setor ofensivo. Isso porque o Real Madrid tem o melhor ataque do Campeonato Espanhol, com 47 gols marcados.

No entanto, do outro lado, estará um Espanyol precisando da vitória para escapar do rebaixamento e que não vai medir esforços para tentar o resultado positivo.

O clube catalão ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados, e está há apenas dois pontos na frente do Almería, que é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 25.

Confira a ficha técnica de Real Madrid x Espanyol

  • Jogo: Real Madrid x Espanyol
  • Data: 11 de março de 2023
  • Horário: 10h (horário de Brasília)
  • Competição: La Liga
  • Local: Estádio Santiago Bernabéu
  • Onde assistir: ESPN e Star+

PUBLICIDADE