Apesar da derrota da seleção brasileira por 2 a 1 contra o Marrocos, neste sábado (25), Rony conseguiu realizar seu sonho de vestir a ‘amarelinha’. O jogador do Palmeiras teve bons momentos ao longo do jogo, mas perdeu a chance de balançar as redes. Ele explicou o lance e justificou o erro na estreia pelo Brasil:
“Feliz pela estreia, pelo jogo. Lógico que faltou um pouquinho de capricho ali (no gol perdido). Mas fico muito feliz. O mais importante é sair do campo sabendo que você deu o seu máximo, que deu o melhor ali dentro. Feliz pela oportunidade e agora é continuar trabalhando para que na próxima, quando tiver, você vir e dar o melhor”, disse o atacante da seleção.
Rony se tornou um dos grandes ídolos do Palmeiras nesta atual era vencedora do clube. Decisivo em alguns títulos e bicampeão da Copa Libertadores da América, ele finalmente conseguiu uma chance na seleção neste novo ciclo após a Copa do Mundo no Catar. Na entrevista, o ex-Athletico Paranaense projetou os próximos passos na carreira:
“Agora, é voltar para o Brasil, voltar aos trabalhos. Fico muito agradecido ao Ramon por ter confiado no meu trabalho, no meu potencial. Procurei ajudar da melhor maneira possível, como venho fazendo no Palmeiras. Saio daqui realizado, um sonho de criança. Para um jogador, não tem preço”, afirmou Rony.
A seleção brasileira saiu derrotada no primeiro jogo após a Copa do Mundo no Catar. Agora, os bastidores da CBF devem se movimentar ainda mais na busca por um novo treinador.
Casemiro avalia derrota da seleção brasileira
“Estávamos jogando contra uma grande seleção, que tem uma ideia, um planejamento de jogo há um bom tempo, treinador há um bom tempo e jogadores de nível altíssimo. Nós, com treinador novo, jogadores novos, cinco dias apenas para tentar fazer tudo com o novo treinador, comprar uma ideia. Acho que foi bom. Dentro do possível foi bom”, analisou o volante do Manchester United e seleção brasileira.

