Home Futebol São Paulo busca reforços e sinaliza decisão sobre Marinho, do Flamengo, diz Nicola

São Paulo busca reforços e sinaliza decisão sobre Marinho, do Flamengo, diz Nicola

Em baixa com Vítor Pereira, o atacante está cotado para ser negociado pelo clube carioca em 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Eliminado do Paulistão de forma precoce, o São Paulo deve ir ao mercado para contratar reforços. Dessa forma, o nome de Marinho, reserva no Flamengo, passou a ser especulado entre os torcedores, já que um interesse passado esteve em pauta no Tricolor. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a tendência é que o atacante não seja procurado pela diretoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Marinho está fora dos planos do São Paulo, cenário que deve se manter. Além disso, Rogério Ceni, que será mantido no cargo, não possui empolgação para que o atleta do Flamengo seja contratado, motivo pelo qual outras opções serão analisadas pelo departamento de futebol.

Nesse momento não há qualquer movimento por parte do São Paulo para fechar com o jogador. Ouvi de duas fontes diferentes que o Tricolor vai ao mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro, preocupado com o risco de rebaixamento, e o Marinho não faz parte dos planos. Inclusive, o Rogério Ceni, que permanecerá no clube, não gosta tanto da ideia da contratação do Marinho. O torcedor do São Paulo pode riscar o nome do Marinho, entre os reforços que serão contratados não estará o atacante do Flamengo“, disse Nicola em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rumores envolvendo São Paulo e Bahia

Além do clube paulista, Marinho esteve ligado ao Bahia, que também busca por contratações. Comprado pelo Flamengo por R$ 7 milhões, o camisa 31 desabafou ao ser questionado sobre os rumores envolvendo sua saída do Rubro-Negro.

É chato você ver seu nome assim, desde janeiro isso vem acontecendo comigo. Falam que o clube não te quer, o treinador não quer também. Não cheguei aqui por acaso, não fui eleito Rei da América por acaso, por ser legal ou bonito“, afirmou.

Better Collective