Home Futebol Suíça não encontra dificuldades para superar Israel pela Euro

Suíça não encontra dificuldades para superar Israel pela Euro

Mandantes se beneficiaram das falhas defensivas da seleção visitante; Freuler marcou dois tentos na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Com grande superioridade em campo, a Suíça goleou Israel nesta terça-feira (28), por 3 a 0, em jogo válido pelas Eliminatórias da Eurocopa no Stade de Genéve.

PUBLICIDADE

O resultado é sinônimo do bom momento que a Suíça vive na competição. Neste momento, a seleção ocupa a liderança do Grupo I , com seis pontos. Do outro lado, Israel segue na quinta colocação, com apenas um ponto.

Suíça 3 x 0 Israel

Enquanto os visitantes apresentaram um futebol defensivo, os mandantes tentaram definir o resultado no início do jogo. Desta forma, Akanji chutou de fora da área para a defesa do goleiro israelita. Sob ameaça, os visitantes tentaram responder com Don Peretz, que chutou por cima da meta adversária.

PUBLICIDADE

O primeiro gol da Suíça foi contabilizado aos 39 minutos. Rúben Vargas lançou a pelota para a área, onde estava Remo Freuler. O atleta cabeceou para a rede adversária.

A velocidade dos mandantes causou impacto na defesa de Israel e prova disto foi o gol relâmpago contabilizado aos dois minutos do segundo tempo. Remo Freuler balançou a rede após receber mais uma assistência precisa de Rúbem Vargas.

Widmer também deixou a sua marca na partida, ao se beneficiar um de um lançamento preciso para a área. Atento no lance, o jogador cabeceou para a rede adversária.

Israel tentou descontar a vantagem no decorrer do segundo tempo, mas pecaram em suas finalizações. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE