Home Futebol Técnico da seleção brasileira exalta jogador do Palmeiras convocado: “Carisma impressionante”

Técnico da seleção brasileira exalta jogador do Palmeiras convocado: “Carisma impressionante”

Rony foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção para o amistoso deste sábado (25) contra o Marrocos

Por Victor Martins em 24/03/2023 16:59 - Atualizado há 3 anos

Rafael Ribeiro/CBF

Dentre as várias novidades que Ramon Menezes trouxe para a seleção brasileira trouxe para o amistoso deste final de semana contra o Marrocos, uma das talvez mais ‘inesperadas’ foi a convocação de Rony. O atacante do Palmeiras foi um dos chamados pelo treinador e parece ter conquistado o comandante por enquanto ‘interino’,

Na coletiva desta sexta-feira, o treinador exaltou o atacante palmeirense e sua postura dentro do elenco da Seleção. O carisma do camisa 10 alviverde foi o ponto ao qual mereceu maior dose de elogios de Ramon, afirmando que o jeito do jogador se portar é uma prova da personalidade do ‘povo brasileiro’.

“O Rony é sensacional, ele tem um carisma impressionante, ele diz muito do que é o povo brasileiro. Simplicidade, trabalho… ele está aqui por mérito, por tudo o que tem feito pelo Palmeiras nos últimos anos. Ele pode nos ajudar muito, seja pelo lado esquerdo, pelo direito ou como centroavante. Tem entrega impressionante e pode nos ajudar muito”, disse Ramon.

Durante os treinos para o amistoso, o atacante chegou a treinar de titular e pode ser um dos que terão chance de começar jogando a partida contra o Marrocos. Apesar de não adiantar como pretende colocar o time em campo para este jogo, o treinador exaltou o elenco e vê todos os atletas com possibilidade de mostrar serviço no primeira partida do novo ciclo brasileiro.

“O Brasil tem um leque enorme de possibilidades. Aqui (na seleção) não é diferente, todos tem condição de jogar. Desde a minha chegada, me senti à vontade, os atletas são todos de alto nível, eles entendem rapidamente tudo o que se passa. O importante é fazer um time forte, pois vamos ter um grande adversário e todos tem que estar preparados para a chance de entrar e ajudar”. comentou.

Exit mobile version