Joias do futebol brasileiro, Andrey Santos e João Gomes disputam vaga no meio-campo da seleção brasileira. Formados em Vasco e Flamengo, respectivamente, os dois, em breve, vão duelar na Inglaterra, já que o atleta do Cruzmaltino está emprestado pelo Chelsea. Sendo assim, deixou-se claro que o ambiente tenso envolvendo o Clássico dos Milhões não se encontra presente no grupo de Ramon.
Em entrevista coletiva, Andrey Santos falou sobre a caneta aplicada em João Gomes. Durante treinamento do Brasil, o camisa 18 do Vasco aproveitou a oportunidade para deixar o ex-jogador do Flamengo na saudade, lance que viralizou nas redes sociais.
“Foi recurso, eu brinquei com ele depois. Ele é um amigo, aqui não tem Flamengo e Vasco. Ele sabe que foi caneta (risos)“, disse.
Expectativa do atleta do Vasco
Capitão da seleção sub-20 e titular absoluto do Cruzmaltino, Andrey Santos se encontra com moral e pode ser escalado por Ramon em Brasil x Marrocos. Dessa forma, ele fez questão de exaltar Casemiro, visto como inspiração pelo jovem do Vasco.
“É um sonho ficar ao lado do Casemiro, um ídolo. Ele está me ajudando e espero retribuir a experiência que ele me passou em campo. Me sinto à vontade para jogar nas duas posições, atuo de primeiro e segundo volante desde a base. De primeiro fico mais longe do gol, de segundo mais perto e gosto de fazer gol e pisar na área. Sou suspeito para falar sobre o Ramon, sempre me deixou à vontade em campo. Nosso grupo na sub-20 era muito determinado, focado, e isso nos ajudou. Ramon não mudou, continua sendo excepcional. É a mesma estratégia da sub-20 aqui, que é muito boa, todo mundo comprometido sem bola e desfrutar com a bola, na ousadia do futebol brasileiro.”, contou.

