Home Futebol Aucas aposta no contra-ataque para conquistar a virada sobre o Flamengo; veja

Aucas aposta no contra-ataque para conquistar a virada sobre o Flamengo; veja

Equatorianos buscaram o gol da virada no final da partida

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Aucas marcou o gol da virada contra o Flamengo no final da partida desta quarta-feira (5), pela Copa Libertadores da América, no Equador. o tento foi concretizado por Ordoñez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuero puxou um contra-ataque que terminou nos pés do camisa 17. Diante do goleiro Santos, Ordoñez efetuou um toque preciso para tirar o arqueiro Rubro-Negro.

O primeiro tempo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times, com boas oportunidades para o Flamengo. Do outro lado, o Aucas progrediu durante a etapa final, conquistando o domínio total da partida. Os equatorianos se beneficiaram das falhas defensivas do time carioca, o que possibilitou a vantagem no marcador. Neste momento, 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1643761603219693568

Better Collective