Home Extracampo Após empate na Sul-Americana, delegação do Botafogo é vaiada por torcedores em chegada ao Rio

Após empate na Sul-Americana, delegação do Botafogo é vaiada por torcedores em chegada ao Rio

Glorioso teve mais uma atuação ruim e não conseguiu vencer um jogo em que esteve com um jogador a mais em campo, desde os cinco minutos do segundo tempo

Por Erick Montezano em 07/04/2023 13:04 - Atualizado há 2 anos

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo empatou com o Magallanes, do Chile, pelo placar de 2 a 2, jogando fora de casa, no Estádio El Teniente, na noite da última quinta-feira, dia 6.

Esse confronto foi válido pela rodada de estreia do Grupo A da Copa Sul-Ameicana de 2023. Com esse empate, o Alvinegro fica em segundo lugar da chave, com apenas um ponto consquistado.

Em mais uma atuação, onde não conseguiu vencer um jogo em que esteve com um jogador a mais em campo, desde os cinco minutos do segundo tempo, a deleção do Glorioso foi recebida com vaias e protestos da torcida na volta ao Rio de Janeiro.

O grupo conversou com o treinador Luís Castro na saída do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, na zona norte do Rio de Janeiro, e questionou o técnico pelas recentes atuações ruins contra Audax, Portuguesa e Magallanes.

Em tom de reclamação de protesto, um dos torcedores presentes no local cobrou o técnico português Luís Castro e disse:

“A gente não está conseguindo fazer frente com Portuguesa, com Audax, e é time que nem existe… E ontem aquilo lá Deus me livre. Vergonha.”

Logo após o questionamento, o treinador Luís Castro, que estava acompanhado por seguranças do clube carioca, pediu que fosse interrompida a filmagem da conversa. A imagem foi feita pelo Canal do Manel no Twitter.

Agora, o Botafogo retorna para a final da Taça Rio, em que enfrenta o Audax no segundo jogo neste domingo, às 16h, no estádio Raulino de Oliveira.

Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir a vaga na Copa do Brasil de 2024.

Sair da versão mobile