Tentando finalizar a Premier League da melhor forma possível já que não há pretensões mais audaciosas que este cenário, o Chelsea visita o Wolverhampton neste sábado (08), às 11h (de Brasília), pela 30ª rodada da Premier League.
O confronto marca o regresso de Frank Lampard à beira do campo do time londrino. Ídolo máximo como jogador, o agora treinador retoma a função como interino. Foi justamente no Chelsea que ele trilhou os primeiros passos como comandante técnico.
Para o embate no Molineux, o técnico Frank Lampard não poderá contar o trio: Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e Armando Broja, que estão entregues ao departamento médico do Chelsea. O provável time deve ser Kepa; James, Fofana, Badiashile e Chilwell; Kanté, Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling.
AINDA DÁ?
Com uma campanha muito aquém das expectativas e dos investimentos promovidos para a temporada 2022/23, o time londrino ocupa a 11ª posição na tabela da Premier League, com uma diferença de 11 tentos em relação ao Tottenham, quinto colocado.
Neste cenário, restando 27 pontos em disputa para o término da Premier League fica difícil imaginar o Chelsea alcançando uma vaga Liga Europa, e mais complicado ainda um lugar na Champions League da próxima temporada.
FICHA TÉCNICA: Wolverhampton x Chelsea
Data e horário: 8/4/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
WOLVERHAMPTON (Técnico: Julen Lopetegui)José Sá; Semedo, Dawson, Kilman e Bueno; Lemina, Rúben Neves e Matheus Nunes; Adama Traore, Jiménez e Podence
Desfalques: Sasa Kalajdzic, Chiquinho e Hwang Hee-chan (machucados). Jonny Castro (suspenso)
CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)
Kepa; James, Fofana, Badiashile e Chilwell; Kanté, Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling
Desfalque: Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e Armando Broja (machucados)

