Home Futebol Veja a provável escalação do Chelsea na reestreia de Lampard

Veja a provável escalação do Chelsea na reestreia de Lampard

Time londrino busca terminar Premier League da forma mais honrosa possível e amenizar pressão após altos gastos no mercado

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois de demitir Graham Potter, que acabou não resistindo ao cenário de turbulência pela sequência ruim de resultados, o Chelsea visita o Wolverhampton neste sábado (08), às 11h (de Brasília), no Molineux Stadium, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. O embate marca o retorno de Lampard ao comando técnico dos Blues, mas desta feita como interino.

PUBLICIDADE

Em termos de tabela, o time londrino ocupa a modesta 11ª posição, com 39 pontos, e dificilmente alcançará a zona classificatória para competições europeias, já que a distância é de 11 pontos para o quinto colocado, o vizinho local Tottenham.

A provável escalação do Chelsea aparece com: Kepa; James, Fofana, Badiashile e Chilwell; Kanté, Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling. O treinador não poderá contar com Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e Armando Broja, que estão lesionados.

PUBLICIDADE

Em sua primeira coletiva após retornar ao time de Stamford Bridge, Lampard falou como tem trabalho nestes primeiros dias e o seu grande intuito na volta ao clube londrino.

“Eu penso em tentar incutir o maior nível de confiança que eu puder com este grupo. Para eles exercerem e mostrarem um nível de paixão em jogar pelo Chelsea. Esses são princípios que eu gostaria de conversar com os jogadores sobre. Em termos de objetivos, queremos vencer o maior número de jogos que pudermos. Temos que acreditar no elenco que temos”, afirmou o comandante interino dos Blues.

FICHA TÉCNICA: Wolverhampton x Chelsea

Data e horário: 8/4/2023, às 11h (de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PUBLICIDADE

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
WOLVERHAMPTON (Técnico: Julen Lopetegui)
José Sá; Semedo, Dawson, Kilman e Bueno; Lemina, Rúben Neves e Matheus Nunes; Adama Traore, Jiménez e Podence

Desfalques: Sasa Kalajdzic, Chiquinho e Hwang Hee-chan (machucados). Jonny Castro (suspenso)

CHELSEA (Técnico: Frank Lampard)

Kepa; James, Fofana, Badiashile e Chilwell; Kanté, Fernández e Mount; Madueke, Havertz e Sterling

PUBLICIDADE

Desfalque: Cesar Azpilicueta, Thiago Silva e Armando Broja (machucados)