Home Futebol Com vitória sobre o Nice, PSG se isola na liderança do Campeonato Francês

Com vitória sobre o Nice, PSG se isola na liderança do Campeonato Francês

Equipe de Messi e Mbappé garantiu mais um triunfo na Ligue 1

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Paris Saint-Germain venceu o Nice neste sábado (8), por 2 a 0, em jogo válido pela Ligue 1, no Allianz Rivera. Com o triunfo, a equipe comandada por Christophe Galtier se isolou na liderança do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Ao todo, são 69 pontos para o PSG contra 63 do segundo colocado, o Lens. Do outro lado, o Nice ocupa a oitava posição com 45 tentos.

Nice 0 x 2 PSG

As duas equipes tiveram dificuldades no campo de ataque durante o primeiro tempo. Enquanto o Nice permaneceu no seu setor defensivo, o PSG arriscou com Danilo Pereira, que carimbou o travessão após receber um cruzamento de Nunes Mendes.

O time da capital obteve um progresso gradativo durante a primeira etapa e desta forma, o PSG concretizou o seu primeiro tento aos 25 minutos, quando Nuno Mendes efetuou um cruzamento preciso para a área. Atento no lance, Messi recebeu a bola para garantir a vantagem sobre a equipe adversária.

O Nice buscou o empate no final do primeiro tempo. Moffi e Pepê estiveram perto de marcar, porém encontraram Donnarumma em um dia inspirado.

Os mandantes persistiram no setor ofensivo no decorrer da etapa final. A blitz ofensiva do Nice não conseguiu superar o arqueiro do PSG, que foi um dos grandes destaques da partida. Desta forma, a equipe de Lionel Messi buscou o contra-ataque para ampliar no final do segundo tempo Depois de uma cobrança de escanteio, Sergio Ramos subiu para lacrar o marcador. Paris Saint-Germain, 2 a 0.

PUBLICIDADE