Home Futebol Conselheiro do Remo passa mal e é hospitalizado

Conselheiro do Remo passa mal e é hospitalizado

Dirigente do Leão e advogado criminalista, Marco Antônio Pina melhorou, desde que foi internado. Ele deixou a UTI

Por Octávio Almeida Jr em 05/04/2023 14:18 - Atualizado há 3 anos

O advogado criminalista e conselheiro azulino Marco Antônio Pina, popularmente conhecido como Magnata, passou mal e foi hospitalizado no último fim de semana. De acordo com informações do repórter José Maria Trindade, da Rádio Marajoara, o profissional de Direito sofreu um princípio de AVC.

A saúde do dirigente do Remo melhorou desde a internação. Em vídeo publicado nas redes sociais, Marco Antônio Pina confirmou que deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e reconheceu que está sofrendo consequências.

 “Olá amigos e amigas, depois de um final de semana de muita incerteza, de muita aflição, consegui sair da UTI”, iniciou.

“Tive um probleminha, mas não estou cego como estão dizendo alguns maldosos. Também não estou paraplégico”, acrescentou Marco Antônio Pina.

“Estou com dificuldades de andar sim, estou reaprendendo a me equilibrar novamente. A visão não está 100%, mas estou melhorando”, prosseguiu.

O advogado também agradeceu aos amigos pelas “mensagens, ligações e orações” que tem recebido e pediu apoio religioso.

 “Quem me guarda sempre está de olho em mim. Continuem orando por mim. Logo logo o Mag está de volta”, concluiu, em referência ao próprio apelido.

Breve histórico do conselheiro com o Remo

De acordo com o site oficial do Leão, Marco Antônio Pina é um dos atuais integrantes do Conselho Deliberativo (CONDEL) do clube.

O advogado já exerceu diferentes funções dentro do Mais Querido. Ele já foi diretor do estádio Banpará Baenão, diretor jurídico e vice-presidente. Além disso, Magnata já foi candidato à presidência do Remo.

Hoje, ele atua como comentarista esportivo na imprensa local e é sempre ativo nas redes sociais para dar opiniões referentes ao futebol azulino e à gestão do clube do Remo.

Nota: o Torcedores optou por não compartilhar o vídeo de Marco Antônio Pina no hospital e publicado por ele próprio. O redator deste texto avalia que a notícia é sensível e entende que o direito à privacidade deve ser respeitado.

Exit mobile version