Home Futebol Copa da Itália: Fiorentina empata com a Cremonese e avança à final

Copa da Itália: Fiorentina empata com a Cremonese e avança à final

Com o resultado, Viola decidirá o título da competição em partida contra a Velha Senhora; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Pela Copa da Itália, Fiorentina e Cremonese empataram em 0 a 0, em jogo realizado nesta quinta-feira (27), no Estádio Artemio Franchi. Com o resultado, os donos da casa conquistaram a classificação para a final, já que venceram os visitantes por 2 a 0 na partida de ida.

PUBLICIDADE

A Fiorentina decidirá o título da competição contra a Inter de Milão, que se classificou ao vencer a Juventus por 1 a 0. O jogo de ida entre as duas está programado para o dia 24 de maio.

Pelo Campeonato Italiano, a Viola retornará aos gramados no próximo domingo, para um confronto contra a Sampdoria em casa. No mesmo dia, a Cremonese receberá a o Monza. Ambos os jogos são válidos pela 32ª rodada do torneio.

PUBLICIDADE

Fiorentina 0 x 0 Cremonese

O confronto entre Fiorentina e Cremonese não trouxe grandes emoções para os torcedores que lotaram o estádio em Florença. O aspecto truncado impossibilitou um maior progresso da Viola, que não ameaçou a meta do time visitante. Já a Cremonese explorou o contra-ataque, porém a falta de precisão foi um grande obstáculo para a equipe.

A falta de movimentação e as falhas ofensivas apresentadas pelos dois times persistiu no segundo tempo. Com grandes falhas em finalizações, a Fiorentina optou por administrar o resultado em busca da classificação. Placar final, 0 a 0.

PUBLICIDADE