Home Futebol Depois de sofrer o primeiro gol, Red Bull Bragantino busca o empate com o Cuiabá pelo Brasileirão

Depois de sofrer o primeiro gol, Red Bull Bragantino busca o empate com o Cuiabá pelo Brasileirão

Depois de sofrer o primeiro tento, Massa Bruta buscou a igualdade para manter a vice-liderança do torneio

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Arena Pantanal foi palco para o empate entre Cuiabá e Red Bull Bragantino, em 1 a 1, neste sábado (22). As duas equipes entraram em campo pela segunda rodada do Brasileirão Série A. Enquanto os mandantes abriram o placar com Mateusinho, a equipe de Bragança Paulista se lançou no ataque para empatar com Tiago Borbas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem conquistar a sua primeira vitória no torneio, o Cuiabá segue na décima terceira posição, com apenas um ponto. O Dourado retornará aos gramados para um confronto contra o Grêmio, em casa, no próximo dia 30.

Do outro lado, o RB Bragantino receberá o Cruzeiro no Nabizão, em jogo que está agendado para o dia anterior. O Massa Bruta ocupa a segunda posição do Brasileirão, com quatro pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuiabá 1 x 1 Red Bull Bragantino

Com o apoio de sua torcida, o Cuiabá não se intimidou diante do time adversário. Desta forma, Deyverson avançou para balançar a rede no início do primeiro tempo, porém teve o seu lance anulado devido a um impedimento. Na sequência, Emerson Ramon efetuou um corte para finalizar à esquerda da meta.

Sob ameaça, o Red Bull Bragantino se lançou no campo de ataque. Aderlan soltou uma bomba de fora da área, que foi defendida pelo goleiro Walter. Helinho também chutou por cima da meta, após uma cobrança de falta.

PUBLICIDADE

O Cuiabá respondeu com um forte ataque, que terminou em penalidade. Em meio a polêmica, o lance foi analisado pelo VAR que excluiu a irregularidade. O Dourado persistiu em estilo de jogo ofensivo, mas não obteve chances reais de gols.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi contabilizado aos 21 minutos do segundo tempo. Depois de uma cobrança de falta, Marllon desviou para Mateusinho finalizar com precisão. O Red Bull Bragantino buscou o empate e conquistou a igualdade com Thiago Borbas, que não encontrou obstáculos para vencer o arqueiro adversário. Placar final, 1 a 1.

Better Collective