Nessa sábado, Brentford e Aston Villa ficaram em um empate por 1 a 1 na Premier League, o jogo aconteceu na área metropolitana de Londres e teve frente a frente duas equipes que lutam pelas vagas para as competições europeias da próxima temporada.
O Aston Villa veio para o jogo sonhando com mais uma vitória após a triunfar sobre o Newcastle no final de semana passada, porém, encontrou um adversário muito encaixado e competitivo, que foi capaz de parar o ímpeto do time de Unai Emery.
Por sua vez, o Brentford vivia um momento muito ruim, tendo completado recentemente quatro jogos sem vencer na Premier League. O clube precisava de uma vitória nesse confronto direito para sonhar com a vaga para a Conference League. Para isso, precisa terminar a competição na sexta colocação. Contudo, não conseguiu se impor sobre os Villans e tropeçou outra vez.
Como foi o enfrentamento entre Brentford e Aston Villa, na Premier League?
Os donos da casa estiveram representados por David Raya, Hickey, Pinnock, Mee e Henry; Jensen, Norgaard, Janelt; Mbeumo, Toney e Schade.
Já o técnico Unai Emery escalou os Villans com Emiliano Martínez, Ashley Young, Konsa, Mings, Álex Moreno; Douglas Luiz, Dendoncker, McGinn, Buendía, Ramsey; Watkins.
O jogo começou com o Brentford tomando a iniciativa. Logo nos primeiro minutos, Mbaumo fez boa jogada por cima de Moreno e cruzou alto para Toney, que forçou Martínez a fazer boa defesa.
Logo em seguida, Moreno apareceu bem e desarmou Mbeumo quando ele estava prestes a finalizar para o fundo das redes após cruzamento de Janelt. Os donos da casa controlaram as ações na maior parte do jogo, contudo, só conseguiram abrir o placar aos 65 minutos, quando Mbeumo fez nova jogada em cima de Moreno e cruzou para dentro da área, onde Toney estava posicionado para marcar o gol.
Os donos da casa seguraram a vantagem por um bom tempo, porém, faltando alguns minutos para o fim, acabaram cedendo o empate. Depois de uma grande confusão dentro da pequena área do Brentford, Douglas Luiz chutou forte e marcou o gol de empate.

