Especulado para voltar ao Flamengo, Jorge Jesus priorizou seguir no Fenerbahçe, mas a possibilidade de trabalhar no Brasil ainda segue ativa. Como o cargo de treinador da seleção segue vago, a possibilidade do português ganhar força nos bastidores da CBF é uma hipótese bastante realista. Neste cenário, Eric Faria reprovou a suposta “cavada” do treinador para ser escolhido para a função.
Em mensagem no Twitter, o repórter da Globo lembrou que Jorge Jesus, recentemente, fracassou no Benfica. Enquanto isso, o atual trabalho também pode ser encerrado sem títulos, motivo pelo qual não existe uma certeza sobre o Brasil, com o ‘Mister’, garantir o hexa em 2026.
“JJ tá na história do Flamengo. Fez um trabalho monstruoso no Brasil. Mas esse papo de que ele falou para “amigos”, ‘pessoas próximas’ é chato demais. Agora, a nova é: ‘disse que se assumir a seleção, ganha a Copa.’ Sério? Não ganhou no Benfica. Na Turquia, não ganhou ainda. Calma!!!!“, escreveu.
De acordo com PVC, Jorge Jesus mantém o desejo de trabalhar no futebol brasileiro após deixar o Fenerbahçe. Sendo assim, mesmo com a grande identificação com o Flamengo, ele pode trabalhar em outro clube caso não seja convidado pela CBF.
“Apesar de não ter acertado com o Flamengo, o Jorge Jesus diz claramente: ‘Eu quero voltar ao Brasil’. Um caminho para isso é a seleção brasileira. Jorge Jesus tem dito o seguinte: ‘Se eu for convidado, a seleção brasileira será a próxima campeã do mundo’. Isso é o que ele tem dito a quem convive com ele, se vai se confirmar, é outro problema. Ele quer voltar ao Brasil, seja na seleção ou em outro clube.”, contou PVC no programa De Primeira, do UOL Esporte.

