Home Futebol Gabigol dispara após ser xingado por torcedor do Flamengo: “A verdade sempre aparece”

Gabigol dispara após ser xingado por torcedor do Flamengo: “A verdade sempre aparece”

Mesmo com vitória folgada do clube carioca na Copa do Brasil, o atacante foi alvo de ofensas no Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Formando ataque com Pedro e Cebolinha, Gabigol deixou sua marca na goleada do Flamengo sobre o Maringá por 8 a 2. Apesar do clima de festa no Maracanã, já que o Rubro-Negro seguiu adiante na Copa do Brasil, um momento de tensão se destacou. Isso porque um torcedor presente nas arquibancadas disparou palavrões e xingamentos contra o camisa 10 e não se intimidou com a presença do jogador, que ficou “sem reação” no momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você é um merd*, não sabe fazer gol.“, disparou o torcedor antes de fazer mais xingamentos.

Compartilhando o momento em questão em seu perfil no Twitter, Gabigol se pronunciou após apagar a publicação. Negando que tenha excluído a postagem, o ídolo do Flamengo indicou que foi criticado de forma injusta pelo torcedor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apaguei não! A verdade sempre aparece!”, destacou.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o torcedor do Flamengo, que se chama Wilton, justificou a postura com Gabigol. Dessa forma, afirmando-se que o atacante ignora os pedidos até mesmo de crianças, houve um pedido de respeito envolvendo os rubro-negros.

PUBLICIDADE

Ele é o único (jogador) que não para para falar com torcedor nenhum. Todas as vezes que a gente grita o “Gabigol”… não só eu, mas minha indignação é mais pelas crianças. Vejo vários pais com criança no colo, gritando ‘Gabigol, Gabigol, te amo’, chorando e gritando. O cara simplesmente passa, não olha nem para o lado. Eu acho que ele, como ídolo da torcida, deveria dar mais atenção aos torcedores. Os outros jogadores fazem tudo para estar perto da gente, é visível. O Vidal, Thiago Maia dando camisa, o Gerson. O Gabigol, simplesmente, ignora todos os torcedores. O cara passa e não olha para ninguém. O fato de eu ter xingado ele foi porque ele me xingou também, porque eu chamei ele, cobrei ele. Eu disse: ‘Gabigol, dá atenção para o torcedor” Ele me xingou, daí eu xinguei ele também. Isso é um fato, daí estou relatando isso. Está todo mundo me criticando achando que eu xinguei o cara por ele ter jogado mal. Mas, não. Ontem, ele destruiu, jogou muito, mas ele, como ídolo, tem que ter mais respeito com a torcida“, contou.

PUBLICIDADE
Better Collective