Home DESTAQUE Implacável, Guarani atropela o Avaí e conquista primeira goleada do Brasileirão Série B

Implacável, Guarani atropela o Avaí e conquista primeira goleada do Brasileirão Série B

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Bugre marca mais três nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Guarani venceu o Avaí por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (14), em jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão Série B, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No duelo, o Bugre contou com uma boa atuação do recém contratado Régis, que marcou de pênalti e participou ativamente de dois tentos no decorrer da etapa final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guarani 4 x 1 Avaí

Os dois times apresentaram um jogo equilibrado durante o primeiro tempo, porém o Guarani obteve as melhores oportunidades para marcar. Desta forma, o Bugre iniciou a goleada aos 13 minutos, quando Matheus Barbosa soltou uma bomba da intermediária, acertando o ângulo do Avaí. Um golaço, sem chances de defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem trouxe um maior controle da posse de bola por parte do Leão da Ressacada, que buscou alternativas para empatar. Do outro lado, Bruninho e Bruno José apostaram em contra-ataques, mas fracassaram em suas finalizações.

O técnico Alex optou por substituições no segundo tempo, o que trouxe um maior progresso do Avaí. No campo de ataque, Júlio Cesar cruzou para Santiago Patiño, que conquistou o empate para o Leão da Ressacada. Vale destacarque os dois atletas estavam no banco de reservas.

O progresso do Avaí incomodou os torcedores do Bugre, que passaram a questionar o desempenho do Alviverde. Neste prisma, o Guarani buscou a resiliência para decretar a vitória. Ao receber a pelota na área, Régis limpou a marcação e entregou para Bruninho, que finalizou para a rede adversária.

PUBLICIDADE

O bom desempenho do recém contrato culminou em mais dois gols na partida. Além de puxar um contra-ataque para Derek ampliar, Régis lacrou o marcador em uma cobrança de pênalti no final da partida. Placar final, 4 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective