O técnico interino do Flamengo, Mário Jorge, falou sobre o seu esquema de jogo após a derrota para o Maringá, por 2 a 0, em partida válida pela Copa do Brasil, no Estádio Willie Davids, no Paraná. Segundo o substituto de Vítor Pereira, o objetivo foi dar um maior conforto aos jogadores.
“Essa identidade do clube a gente não pode ferir, tentar levar os jogadores pra um conforto maior no sistema, mas a coisa não funcionou”, analisou, Mário.
“A gente sabe que o cenário não é bom, o momento é de falar menos e trabalhar mais e tentar recuperar a confiança desses caras. Eles ganharam no Brasil, fora do Brasil, no Flamengo e até em seleção. Estabelecer a confiança, esse é o caminho que o Flamengo tem que estabelecer pra esse grupo”, continuou
Mário optou por fazer alterações no time titular, dando espaço para Everton Ribeiro e Gabigol. Vale lembrar que os dois atletas ficaram no banco nos últimos jogos, quando o Flamengo ainda estava sob o comando de Vítor Pereira.
Outro tema abordado foi a determinação do elenco Rubro-Negro. De acordo com o técnico interino, os jogadores do Flamengo tiveram garra no decorrer dos 90 minutos.
“Os jogadores estão tentando fazer o máximo dele. Eles treinaram no 48h (antes do jogo), a gente tentou e a gente vai continuar acreditando que é possível reverter”, finalizou.

