Home Futebol Jornalista é roubado antes de jogo da Libertadores e pede ajuda

Jornalista é roubado antes de jogo da Libertadores e pede ajuda

Suspeito pela ação criminosa contra profissional da Itatiaia já foi detido e está sob o poder da Polícia Militar, que irá investigar o caso

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Thiago Reis passou por uma situação insólita na noite da última quinta-feira (06). Se preparando para trabalhar no duelo entre Atlético-MG e Libertad, pela Libertadores, ele teve seus equipamentos furtados no entorno do Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O veículo do profissional de imprensa da Itatiaia foi arrombado, com o meliante levando uma mochila que continha equipamentos de alto valor, que Thiago Reis utilizaria na transmissão do duelo. Nas redes sociais, o jornalista informou o ocorrido e pediu ajuda para a identificação do homem responsável pela ação.

“Pessoal. Roubaram agora aqui no Mineirão minha mochila com todos meu equipamentos de transmissão da @itatiaia Mochila cinza de camurça. Se alguém avistar por favor denuncie. Ou se você que levou, por favor, devolva. É o meu equipamento de trabalho gente”, pediu o jornalista, através de post no Twitter, destacando ainda que a ação foi na área externa do Mineirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Thiago Reis publicou imagens das câmeras de segurança onde mostra o suspeito agindo. No vídeo, é possível ver o criminoso sozinho no espaço. Após analisar o ambiente, ele abre a porta traseira do veículo do jornalista com uma chave, e rouba a mochila. O suspeito também chegou a abrir o porta-malas do veículo, entretanto, não encontrou mais nada, e se evadiu do local.

SUSPEITO PRESO, MAS SEM EQUIPAMENTOS DO JORNALISTA

Depois de uma ação, a Polícia Militar prendeu ainda não noite de ontem, o suspeito de furtar os objetos de Thiago Reis. De acordo com a própria rádio Itatiaia, os agentes não encontraram a mochila com o homem e seguem no encalço para recuperar os equipamentos.

PUBLICIDADE

Após o caso, Thiago Reis seguiu a jornada na Itatiaia e trabalhou no revés do Galo diante do Libertad, no debute da fase de grupos da Libertadores.

PUBLICIDADE

Better Collective