Home Futebol Mané pode ser demitido do Bayern de Munique após dar soco em Sané

Mané pode ser demitido do Bayern de Munique após dar soco em Sané

Jogador foi punido oficialmente pelo clube alemão após a agressão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Bayern de Munique estuda rescindir o contrato e demitir o atacante senegalês Sadio Mané após o jogador ter acertado um soco no rosto de Leroy Sané, seu companheiro de equipe. Segundo a Sky Sport, a diretoria do clube alemão estuda a sanção máxima ao atleta que foi a principal contratação da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mané e Sané tiveram uma discussão ríspida ainda no gramado do Etihad Stadium, na terça-feira, na derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pela ida das quartas de final da Champions League, e a situação piorou nos vestiários, chegando ao ápice quando o senegalês acertou um soco no rosto do alemão, conforme publicação do Bild.

Multa e suspensão estão postas ao atacante

O Bayern de Munique fez uma reunião nesta quinta com Sadio Mané e Leroy Sané e ouviu o lado de ambos após a discussão. Os dois teriam pedido desculpas ao clube e ao elenco, mas Mané foi punido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube emitiu nota oficial e confirmou que o jogador foi multado em uma porcentagem de seu salário, que é o maior do elenco do Bayern de Munique, acima de ídolos do clube como Manuel Neuer e Thomas Muller. Além disso, ele está suspenso da partida contra o Hoffenheim, no final de semana.

Veja a nota emitida pelo Bayern:

“Sadio Mané não será relacionado contra o Hoffenheim

PUBLICIDADE

Sadio Mané, de 31 anos, não fará parte da lista de relacionados do FC Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim, no próximo sábado (15). O motivo é uma má conduta de Mané após o jogo do FC Bayern pela Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá multa em seu salário.”

PUBLICIDADE

O jogador deve voltar a ser relacionado para o duelo de volta contra o Manchester City, em Munique, na próxima quarta-feira (19).

Better Collective