O Bayern de Munique estuda rescindir o contrato e demitir o atacante senegalês Sadio Mané após o jogador ter acertado um soco no rosto de Leroy Sané, seu companheiro de equipe. Segundo a Sky Sport, a diretoria do clube alemão estuda a sanção máxima ao atleta que foi a principal contratação da temporada.
Mané e Sané tiveram uma discussão ríspida ainda no gramado do Etihad Stadium, na terça-feira, na derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pela ida das quartas de final da Champions League, e a situação piorou nos vestiários, chegando ao ápice quando o senegalês acertou um soco no rosto do alemão, conforme publicação do Bild.
Multa e suspensão estão postas ao atacante
O Bayern de Munique fez uma reunião nesta quinta com Sadio Mané e Leroy Sané e ouviu o lado de ambos após a discussão. Os dois teriam pedido desculpas ao clube e ao elenco, mas Mané foi punido.
O clube emitiu nota oficial e confirmou que o jogador foi multado em uma porcentagem de seu salário, que é o maior do elenco do Bayern de Munique, acima de ídolos do clube como Manuel Neuer e Thomas Muller. Além disso, ele está suspenso da partida contra o Hoffenheim, no final de semana.
Veja a nota emitida pelo Bayern:
“Sadio Mané não será relacionado contra o Hoffenheim
Sadio Mané, de 31 anos, não fará parte da lista de relacionados do FC Bayern para o jogo em casa contra o 1899 Hoffenheim, no próximo sábado (15). O motivo é uma má conduta de Mané após o jogo do FC Bayern pela Liga dos Campeões contra o Manchester City. Além disso, Mané receberá multa em seu salário.”
O jogador deve voltar a ser relacionado para o duelo de volta contra o Manchester City, em Munique, na próxima quarta-feira (19).

