Um dos grandes ídolos do Corinthians, Neto confirmou em “Os Donos da Bola” desta terça-feira (25) que deseja se candidatar para a presidência do clube em breve.
“Eu irei me candidatar. Eu quero o bem do Corinthians, sempre quis, como jogador e outras coisitas mais. E o Duílio, para mim, é o melhor presidente da história do Corinthians”, cravou Neto, que elogiou o atual presidente:
“O cara que paga as contas, o cara que pagou os empresários, devia 27 milhões, deve 12 hoje”, argumentou o ex-jogador.
Neto ainda brincou que a primeira coisa que faria como presidente seria pintar as palmeiras do CT de preto.
Atual fase do Corinthians
O Corinthians vive dias de crise dentro e fora de campo. Os protestos contra Cuca continuam, enquanto os resultados e atuações da equipe vão piorando ao longo das semanas. Depois de derrotas na Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, o momento ruim ficou ainda mais evidente com o resultado negativo frente ao Goiás no Brasileirão Série A.
“Se perdeu para o Goiás, imagina para reverter contra o Remo e se classificar na Libertadores”, disparou Neto, que elogiou o time do Remo:
“O Remo é um time certinho e o Marcelo Cabo é um bom treinador. O Muriqui, Richard… O time é bom, certinho, bem treinado. Time grande, clube grande do Remo”, destacou Neto.
Apesar de tudo, o apresentador acredita na classificação do Corinthians, em embate nesta quarta-feira (26), na Neo Química Arena, e arriscou um palpite de 4 a 1 para o Alvinegro Paulista. Souza e Jorge Nicola, comentaristas presentes no programa, também apostaram na vitória do time da casa por 3 a 0, enquanto Velloso disse que será 2 a 1, resultado que não seria o suficiente para a classificação.

