Neto “indica” destino e faz apelo para Abel Ferreira deixar o Palmeiras: “Vaza”
Apresentador da Band se manifestou após o time alviverde faturar o bicampeonato do Paulistão
Reprodução/Cesar Greco - Palmeiras
Apesar da desvantagem na final, o Palmeiras teve calma e confiança para reverter o cenário diante do Água Santa. Em casa, a equipe alviverde atropelou o adversário e assegurou a conquista do torneio estadual. Sendo assim, o placar de 4 a 0 no Allianz Parque fez Neto pedir a saída de Abel Ferreira, já que o português adicionou mais um troféu em sua lista de títulos no Verdão.
Em suas redes sociais, Neto solicitou que o comandante do Palmeiras, de forma imediata, deixe o cargo. Como a vaga na seleção brasileira ainda não foi preenchida, o ídolo do Corinthians aprovou a contratação do português para substituir Tite.
“Vai embora Abel! Na moral, VAZA!!!”, escreveu Neto em publicação que contou com um trecho do programa “Os Donos da Bola”.
“O Palmeiras é campeão merecidamente. É um time muito forte e tem um cara que é incrível, que é o Abel Ferreira. O que ele faz (no Palmeiras) nenhum outro treinador faz nesse país. O que ele fez com 16 minutos (do segundo tempo)? Saiu Dudu, Raphael Veiga e Endrick. O que ele fez no primeiro tempo foi um massacre em cima do Água Santa. Esse título, o Abel Ferreira tem 99%. Abel Ferreira, treinador da seleção brasileira.“, completou nos stories.
Após o objetivo ser alcançado em campo, Abel Ferreira ressaltou a confiança que possui no elenco do Palmeiras. Antes do jogo, o português mandou um forte recado sobre a possibilidade do time passar uma vergonha em casa, mas o técnico jamais deixou de acreditar na remontada.
“É preciso perder. Perdemos e perdemos bem. Falei em ‘vergonha’ porque sei o que os meus jogadores podem fazer. Eu sei qual foi minha intenção porque sei o que tenho em casa. Há duas palavras mágicas para mim: amor e virada. Somos o time do amor e da virada.”, relatou à Record.

