Acumulando mais um fracasso à frente do Flamengo, desta vez no Carioca, Vítor Pereira corre um sério risco de ser demitido. Por conta disso, Neto não perdeu a oportunidade de alfinetar o português. Inicialmente, o apresentador exaltou Fernando Diniz, que alcançou seu primeiro título de expressão na carreira. Sendo assim, a carreira do técnico, enfim, tem chances de deslanchar.
Na sequência, Neto provocou Vítor Pereira. Anteriormente, o ex-jogador já havia se vestido de sogra para apresentar o programa “Os Donos da Bola”, cenário que pode se repetir. Dessa forma, ele levantou um questionamento envolvendo o motivo para o técnico se desligar do Corinthians.
“Ai, ai… Parabéns ao Fluminense. Um time tricolor, a máquina tricolor. Um time que teve Carlos Alberto Pintinho, Rivellino, Assis, Washington, Branco, Tato, Paulo Vitor e muitos outros. Quero dizer o seguinte em relação ao Fernando Diniz. A partir desse momento, a carreira dele vai ser outra. Ganhar esse Carioca, perdendo o primeiro jogo de dois (a zero), virar para quatro, fazer um showzaço, jogar bem… talvez o Fernando Diniz saiba que é importante ganhar título. Demorou muito tempo para ganhar um título importante. Talvez possa buscar outros títulos, Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores… Parabéns ao Fluminense”, disse na Rádio Craque Neto.
“E eu não sei o que vai acontecer com a sogra”, completou o apresentador.
Veja abaixo o recado de Neto.
Em coletiva de imprensa, Vítor Pereira sinalizou que não vai pedir demissão. Diante disso, caso seja desligado, a decisão vai partir do Flamengo, que precisaria arcar com mais uma multa rescisória milionária no clube.
“Não sou eu, o clube que define, o clube é que toma decisões, não sou eu. Vim para o Flamengo no sentido de trabalhar, de melhorar a equipe, de fazer o time mais forte e estou mais do que convencido de que é possível.”, afirmou.

