Em processo recuperatório de uma grave lesão no tornozelo, Neymar tem evoluído nos treinamentos e trabalho firme para não perder o condicionamento físico quando for liberado 100% para as atividades. Na última sexta-feira (07), o craque do Paris Saint-Germain e seleção brasileira publicou nas redes sociais uma atividade na academia e interagiu com os fãs.
No rápido papo com os seguidores, o atacante fez um questionamento que agitou a web. “Espelho, espelho meu: existe alguém mais competitivo, lutador, ousado e, claro, lindo do que eu?”, brincou o craque do PSG.
NEYMAR E A NOVA LESÃO
O brasileiro se machucou no último dia 19 de fevereiro, quando o PSG encarou o Lille. Na oportunidade, o camisa 10 sofreu uma torção no tornozelo e deixou o campo de jogo no início da segunda etapa, chorando bastante. Amparado pelos companheiros, o atleta foi conduzido diretamente para os vestiários.
Horas depois, após exames detalhados, veio a notícia ruim: a necessidade da cirurgia, o que consequentemente viria o tirar do restante da temporada. No prognóstico dos médicos, Neymar deve ficar entre três a quatro meses parado para tratar a lesão.
O craque brasileiro havia tido um problema parecido durante a disputa da Copa do Mundo de 2022, quando se lesionou na estreia contra a Sérvia. Contudo, à época foi adotado o tratamento convencional intensificado, sem a necessidade de cirurgia, o que permitiu que ele voltasse no mata-mata. Desta feita, no entanto, não houve o que fazer, e a necessidade do procedimento cirúrgico ficou evidente.
Em campo, Neymar vinha ostentando números expressivos com a camisa do PSG na temporada 2022/23. Apesar de uma queda no pós-Copa, o camisa 10 ainda fechou com 18 gols e 17 assistências em 29 jogos com a camisa do clube parisiense.

