Home Futebol Odair diz que Vila Belmiro ‘faz a diferença’ para o Santos após vencer América-MG

Odair diz que Vila Belmiro ‘faz a diferença’ para o Santos após vencer América-MG

Técnico do Peixe ressalta ‘espírito’ da equipe em vitória sobre o América-MG. neste sábado (29), pelo Brasileirão Série A

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos teve quer lutar para conseguir a vitória sobre o América-MG. neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão Série A. Tal luta para conseguir três pontos importantes neste começo de competição foi bastante valorizada por Odair Hellmann.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E não apenas a luta do time para vencer o Coelho foi ressaltada pelo treinador santista, mas também a presença da torcida na Vila Belmiro. Na coletiva, o comandante declarou que ‘faz a diferença’ ter a Vila e o torcedor a seu lado, principalmente nos momentos em que o Peixe precisa dos resultados, como foi neste final de semana.

“Não creio que estava faltando raça. Mas esse é o espírito que estamos falando quando chegamos aqui, Era um processo de evolução, íamos atingir e buscar. Claro que isso faz parte do jogo e acho que o jogo de hoje teve todos os aspectos. É agradecer a torcida que, do começo ao fim, nos apoiou e nos incentivou nos momentos difíceis’, declarou Odair,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Isso faz muita diferença. A Vila, deste jeito, é muito mais forte. Transmite o ‘algo a mais’, a confiança para os jogadores. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Santos na Vila porque eu vinha aqui e hoje teve essa sinergia entre torcida e equipe. E que bom que teve esse final feliz”, completou o técnico do Peixe.

Por conta dos altos e baixos na temporada e o mau começo do Santos nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, Odair viu a força mental dos jogadores no duelo contra o América como ‘essencial’ para a conquista do resultado, que dará tranquilidade para o compromisso do meio de semana contra o Newell’s Old Boys, pela Copa Sul-Americana.

“Agora é descansar e observar o que fizemos no jogo. Temos que agradecer aos jogadores pelo espírito, comprometimento, (jogar) de três em três duas sem treinar direito, repetindo a equipe, comprometimento físico… Fisicamente, você recupera, mas mentalmente a gente precisa estar forte. Os jogadores estão de parabéns, a torcida também e que bom que teve final feliz”, comentou.

PUBLICIDADE

Better Collective