Home Futebol Palmeiras: Gabriel Menino protagoniza lance bizarro e “assusta” Roger Flores; assista

Palmeiras: Gabriel Menino protagoniza lance bizarro e “assusta” Roger Flores; assista

Volante do Verdão chamou atenção com tentativa totalmente frustrada no início do segundo tempo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após fornecer uma bela assistência para Rafael Navarro balançar as redes, Gabriel Menino protagonizou outro lance de destaque em Vasco x Palmeiras. Porém, o momento em questão não se destacou pelo toque de qualidade, já que o camisa 25, na saída de bola para a etapa final, errou totalmente uma tentativa de lançamento, algo que deixou Roger Flores surpreso na transmissão da Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que isso?!”, disse o comentarista ao ficar surpreendido com a falha de Gabriel Menino.

“Deu tempo nem do bordão. Bola rolando e chutada pra longe”, completou Luis Roberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em campo, Vasco e Palmeiras duelaram ferrenhamente pelos três pontos no Maracanã. Assim como na primeira rodada, o time carioca abriu vantagem com dois gols logo no início da partida, mas o resultado do jogo com o Atlético-MG não se repetiu. Isso porque o Verdão, que aumentou o ímpeto ofensivo, conseguiu reagir e buscou o empate. Mesmo com chances criadas ao longo do segundo tempo, o placar não foi mais alterado, cenário que acabou sendo justo pelo o que foi apresentado pelas duas equipes.

FICHA TÉCNICA – VASCO x PALMEIRAS (BRASILEIRÃO 2023)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 23/4/2023, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Rafael da Silva Alves (Fifa-RS)
VAR: Wagner Reway (PB)
Gols: Pedro Raul, 28’/1ºT (1-0); Gabriel Pec, 39’/1ºT; Rafael Navarro, 46’/1ºT (2-1) e Artur, 17’/2ºT

PUBLICIDADE

Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson Bambu, Léo e Lucas Piton; Rodrigo (Marlon Gomes), Jair, Andrey Santos, Gabriel Pec (Orellano) e Alex Teixeira (Figueiredo); Pedro Raul. Técnico: Maldonado

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton, Gustavo Garcia, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Flaco López) e Richard Ríos (Fabinho); Artur (Luis Guilherme), Dudu (John John) e Rafael Navarro (Endrick). Técnico: João Martins

Better Collective