Home Futebol Casagrande ironiza estreia de Cuca no Corinthians: “Perde mais uma”

Casagrande ironiza estreia de Cuca no Corinthians: “Perde mais uma”

Ex-jogador e comentarista avaliou situação atual do Timão

Por Nayla Lima em 24/04/2023 22:41 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Divulgação Globo)

Assim como muitos torcedores e jornalistas esportivos, o ex-jogador Casagrande tampouco aprova a contratação de Cuca no Corinthians. Além de criticar a presidência do Timão, também ironizou a estreia do técnico atual do Alvinegro durante a sua coluna no Portal UOL.

Casagrande avalia presidência  

O novo técnico do Timão foi contratado como uma alternativa com mais experiência e capacidade de trazer títulos para o Alvinegro. Entretanto, o que o presidente Duílio Monteiro Alves esperava, segundo o jornalista, fosse no máximo uma resistência inicial com o novo técnico, o que não deve acontecer.

Para Casagrande “o time do Duílio” que não é o Corinthians com seus ideais e ideologias, visitou o Goiás e teve “outra derrota vergonhosa. Um time sem organização, sem padrão e, o pior, é que também está sem vibração. Será que aposentaram a raça corintiana”.

O jornalista afirma que o time atual sofre com um time da Série C como o remo e com aqueles que subiram recentemente como o Goiás. Que faz uns “três anos que não impõe respeito fora de casa”. E que também se iludiu com os reforços propostos por Duílio Monteiro Alves.

Além disso, Casagrande abre o jogo: “a hipocrisia, a demagogia e a falta de honestidade ideológica dessa direção é qualquer coisa de assustadora. E entrevista do péssimo presidente Duílio Monteiro Alves foi um deboche digno de quem tem os princípios e os valores invertidos”.

Cuca do Corinthians

Assim, Casagrande afirma que Cuca é apenas um degrau na péssima gestão do presidente do Corinthians. Além disso, o técnico que não tem a aprovação dos torcedores conta com difíceis desafios nos próximos quinze dias: salvar a Copa do Brasil, que terá que remontar placar de 2 a 0 contra o Remo, enfrentar o Palmeiras na 3ª rodada do Brasileirão e salvar a Libertadores enfrentando o time mais forte da chave: o Independiente del Valle.  

Sair da versão mobile