Home Futebol Record transmite dois jogos AO VIVO hoje; veja quais

Record transmite dois jogos AO VIVO hoje; veja quais

Emissora destaca futebol nordestino em suas afiliadas neste sábado (08), com embates de semifinal e final nos certames

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Através de suas afiliadas, a Record transmite dois jogos hoje nos Campeonatos Sergipano e Cearense, ambos às 16h (de Brasília). Na “Pequena Notável”, o Sergipe mede forças contra o Itabaiana, em jogo da semifinal da competição, buscando reverter a desvantagem do rival, que venceu pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

Por ter vencido o jogo de ida, o Itabaiana precisa apenas de um empate para avançar à decisão. O vencedor do embate pega quem passar de Lagarto e Confiança, o time do interior venceu o primeiro confronto por 3 a 1.

Na capital cearense, o Fortaleza precisa de um empate para chegar ao seu 46º título contra o rival. O Leão do Pici venceu pelo placar de 2 a 1 na ida. Ao Vozão, cabe um triunfo por dois ou mais tentos de frente.

PUBLICIDADE

RECORD E O PAULISTÃO

Neste domingo (09), às 16h (de Brasília), a emissora exibe o segundo jogo da finalíssima do Campeonato Paulista 2023 entre Água Santa e Palmeiras, a narração mais uma vez ficará sob comando de Cléber Machado, que fechou um acordo pontual com a Record para os dois duelos, após sua saída da Globo.

E o índice de audiência no primeiro jogo, que teve vitória do time de Diadema, foi extremamente expressivo, com 16,5 pontos, superando assim a concorrente Globo, que registrou pouco mais de 10 pontos, com suas atrações de entretenimento.

Para o confronto da volta, que será realizado no Allianz Parque, é esperado que a Record atinja um volume ainda maior de audiência. A equipe liderada por Cléber Machado estará in loco na casa palestrina. Para ficar com o título, o Palmeiras precisará de um triunfo por dois tentos de diferença, enquanto o Água Santa joga pelo empate.