Home Mídia Esportiva e bastidores Rodrigo Bueno detona temporada de Marcos Braz no Flamengo: “Pior diretor de futebol do Brasil”

Rodrigo Bueno detona temporada de Marcos Braz no Flamengo: “Pior diretor de futebol do Brasil”

Comunicador não poupou palavras para criticar derrotas sob a gestão do vice-presidente Rubro-Negro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A derrota do Flamengo para o Fluminense por 4 a 1, na final do Campeonato Carioca, no último domingo (9), foi tema de questionamentos para o comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN. De acordo com o comunicador, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, seria responsável pela falta de sucesso do Flamengo nesta temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Marcos Braz é o pior diretor de futebol de 2023. Em 2019, ele ganhou na loteria ao apostar no Jorge Jesus e ao contratar jogadores que deram certo. Agora, ele é o pior diretor de futebol do Brasil”, disparou.

Bueno também analisou a contratação de Vítor Pereira pelo Flamengo, o que trouxe um impacto negativo ao time Rubro-Negro. Para o comentarista da ESPN, o clube da Gávea errou em sua escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Além da questão de se informar melhor sobre o trabalho do Vítor Pereira, naquele momento, era um tiro no pé contratar o cara. O cara estava com fama de traíra, todo mundo odiando e querendo a caveira dele. Ele [Marcos Braz] vai lá e anuncia o cara. Para mim, Marcos Braz é o grande responsável por este momento terrível do Flamengo”, finalizou.

Vítor Pereira demitido pelo Flamengo

Vítor Pereira foi demitido pelo Flamengo na tarde desta segunda-feira, após derrota Rubro-Negra para o Fluminense, por 4 a 1, na final do Campeonato Carioca, realizada ontem.

Em um curto espaço de tempo, o Flamengo sofreu cinco derrotas eliminações em jogos decisivos. O Rubro-Negro perdeu o Mundial de Clubes, Recopa, Supercopa do Brasil, Supercopa da América do Sul, Taça Guanabara e Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE
Better Collective