Home Extracampo Torcedores do Corinthians protestam contra o técnico Cuca no Parque São Jorge

Torcedores do Corinthians protestam contra o técnico Cuca no Parque São Jorge

Possível crime e derrota para o Goiás estimulou um grupo de torcedores Alvinegros; saiba mais

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A contratação do técnico Cuca, pelo Corinthians, continua rendendo protestos por parte da torcida Alvinegra. Na noite desta segunda-feira (24), um grupo de corinthianos se reuniu em frente a sede social do clube, localizada no Parque São Jorge. Entre as reivindicações está a demissão do comandante Alvinegro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cuca foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última semana, o que não agradou a torcida. Agremiações como “Camisa 12” e “Estopim da Fiel” emitiram notas de repúdio, devido a um suposto crime cometido pelo técnico na década de 1980, quando Cuca era jogador do Grêmio. Na ocasião, o treinador foi acusado de ter molestado uma adolescente na Suíça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro fator que causou revolta na Fiel foi a derrota do Corinthians para o Goiás, por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão no último domingo. Sob o comando do treinador, o Timão anotou o primeiro com Róger Guedes, porém sofreu a virada com tentos marcados por Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi.

O Timão retornará aos gramados nesta quarta-feira (26), para um confronto contra o Remo, válido pela volta da Copa do Brasil. Para conquistar a classificação, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença.

Better Collective