A contratação do técnico Cuca, pelo Corinthians, continua rendendo protestos por parte da torcida Alvinegra. Na noite desta segunda-feira (24), um grupo de corinthianos se reuniu em frente a sede social do clube, localizada no Parque São Jorge. Entre as reivindicações está a demissão do comandante Alvinegro.
Cuca foi anunciado como substituto de Fernando Lázaro na última semana, o que não agradou a torcida. Agremiações como “Camisa 12” e “Estopim da Fiel” emitiram notas de repúdio, devido a um suposto crime cometido pelo técnico na década de 1980, quando Cuca era jogador do Grêmio. Na ocasião, o treinador foi acusado de ter molestado uma adolescente na Suíça.
Outro fator que causou revolta na Fiel foi a derrota do Corinthians para o Goiás, por 3 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão no último domingo. Sob o comando do treinador, o Timão anotou o primeiro com Róger Guedes, porém sofreu a virada com tentos marcados por Matheus Peixoto, Lucas Halter e Apodi.
O Timão retornará aos gramados nesta quarta-feira (26), para um confronto contra o Remo, válido pela volta da Copa do Brasil. Para conquistar a classificação, o Corinthians precisará de uma vitória por três gols de diferença.

