Home Futebol Torcedores do Flamengo apontam irregularidade em segundo gol do Internacional: “Cadê o VAR? “

Torcedores do Flamengo apontam irregularidade em segundo gol do Internacional: “Cadê o VAR? “

Lance na reta final da partida motivou forte reclamação pelo lado do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Sofrendo uma derrota bastante amarga no Beira-Rio, o Flamengo, de virada, viu o Internacional somar três pontos em jogo pelo Brasileirão. Dessa forma, o segundo gol de Maurício, na visão de Fabrício Bruno, contou com uma irregularidade. Reclamando que Jean Dias simulou um possível pênalti dentro da área, o zagueiro acredita que a jogada, que terminou com Santos encoberto, deveria ter sido anulada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Reclamamos por causa da simulação, é tiro livre indireto e cartão amarelo, ele deixou seguir. Faz parte. Viemos aqui e fizemos um grande jogo, com controle total. A equipe do Inter trabalha em transição, trabalhei com o Mano, na maioria neutralizamos, infelizmente dois lances, dois gols“, disse ao Premiere.

https://twitter.com/Euclides_crf/status/1650182148563914755

Adotando a mesma linha do zagueiro, parte da torcida do Flamengo se mostrou indignada com a arbitragem do confronto. Considerando que o atacante do Internacional protagonizou uma simulação clara, a ausência do VAR passou a ser questionada nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Sampaoli evitou condenar a arbitragem do duelo. Sendo assim, o treinador do Flamengo optou por exaltar Mano Menezes, que promoveu a entrada de Maurício no jogo, decisão que foi crucial para o triunfo do Colorado.

“O time rival ganhou, felicito o treinador rival e o time rival. Eu seguirei com minha ideia de dominar o rival e de ficar de frente para o gol adversário o tempo todo para criar situações.”, afirmou.

Veja abaixo os protestos envolvendo o segundo gol do Internacional sobre o Flamengo.

PUBLICIDADE
Better Collective