O PSG enfrenta o Angers nesta sexta-feira (21) às 16h (de Brasília) no estádio Raymond Kopa, pela 32ª rodada da Ligue 1.
Com 72 pontos conquistas e líder isolado do Francês, o Paris Saint-Germain reagiu nos últimos jogos quandou viu o Lens se aproximar. Depois de vencer o confronto direto, voltou novamente a abrir uma margem interessante para o segundo colocado, que agora é o Olympique de Marselha, com 64.
Escalação do PSG contra o Angers
Para o jogo de hoje, o técnico Christophe Galtier segue sem poder contar com atletas importantes que estão lesionados. Neymar, em tratamento de uma grave lesão, além de Verrati, Renato Sanches, Verratti, Mukiele e Kimpembe. Galtier aposta no astral positivo da equipe e na genialidade de Messi e Mbappé.
No duelo de logo mais, o PSG é amplo favorito sobre o Angers, que é o último colocado e luta ainda para evitar o rebaixamento. Galtier, por sua vez, ignora as posições na tabela de prevê um duelo perigoso para os parisienses.
“Acho que o Angers vai jogar sem pressão, porque esta equipe está quase rebaixada. Haverá, portanto, jogadores libertos desta pressão, que vão querer fazer um bom jogo, e um grande ambiente. Não tenho dúvidas de que eles estarão 150% motivados, sem nenhuma pressão de resultado, então acho que será um jogo muito aberto. Temos um objetivo: vencer”, declarou o comandante do Paris Saint-Germain.
A provável escalação do PSG diante do Angers é a seguinte: Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Danilo; Hakimi, Soler, Ruiz, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.
Onde assistir
A partida Angers x PSG terá transmissão ao vivo na ESPN na TV fechada e Star+ nas plataformas de streaming.
FICHA TÉCNICA
Angers x PSG
Data e horário: 21/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Raymond Kopa, em Angers (FRA)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ANGERS (Técnico: Alexandre Dujeux)
Bernardoni; Rao-Lisoa, Valery, Bamba, Ghoulam, Kalumba; Bahoya, Mendy, Hunou; Abdelli, Niane.
Desfalques: Nabil Bentaleb (suspenso), Pierrick Capelle, Farid El Melali, Amine Salama, Miha Blazic, Ilyas Chetti, Ali Kalla e Ulrick Eneme-Ella (lesionados).
PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Danilo; Hakimi, Soler, Ruiz, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.
Desfalques: Neymar, Timothée Pembele, Renato Sanches, Verratti, Mukiele e Kimpembe (lesionados)

