Home Futebol Alan Patrick admite crise no Internacional e sai em defesa de Mano Menezes

Alan Patrick admite crise no Internacional e sai em defesa de Mano Menezes

Colorado sofreu a sua quinta derrota consecutiva; capitão defendeu o trabalho do técnico

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Internacional perdeu para o Grêmio por 3 a 1, em jogo realizado neste domingo (21), na Arena. O revés, em jogo válido pelo Brasileirão, intensificou a crise no Colorado, que computou a sua quinta derrota consecutiva. Ao ser entrevistado após o GreNal, Alan Patrick realçou a confiança em Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos plena confiança no trabalho por tudo que ele (Mano Menezes) já fez. Já virou o ano e a gente precisa se reencontrar novamente. A confiança é total no trabalho”, destacou o capitão Colorado.

Um dos principais obstáculos para o Inter foi a falta de precisão durante o clássico gaúcho. O time visitante pressionou com Johnny no início do primeiro tempo, mas não suportou a pressão imposta pelo Grêmio, que marcou com Suárez, Villasanti e Bitello.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Momento é difícil. A gente vem tentando. Como falei outras vezes, estamos tendo oportunidades, mas a bola não está entrando. Isso influencia na partida. Não dá para aceitar. É difícil perder clássico. Vamos juntar os cacos, só nós podemos sair dessa situação. A gente entende o torcedor. Acredito que nossa equipe já mostrou que é capaz de se apresentar melhor”, disse.

O resultado não é benéfico para o Internacional, que segue no final da tabela do campeonato. Neste momento, o Colorado ocupa a décima quarta colocação, com sete pontos.

Better Collective