Home Futebol Ana Thaís elogia estafe de Vinícius Júnior: “Bem conduzido”

Ana Thaís elogia estafe de Vinícius Júnior: “Bem conduzido”

Aos 22 anos, Vinícius Júnior chama a atenção pela maturidade para lidar com os problemas

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Diante dos frequentes ataques racistas que vem sofrendo na Espanha, Vinícius Júnior reage com extrema maturidade. Neste cenário, a jornalista Ana Thaís elogiou a condução da equipe que gere a carreira da estrela do Real Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em tempo, o pessoal que forma o depto de comunicação e imagem do Vini Jr é muito brabo. Não conheço, não sei um nome, mas tudo desde que esse garoto surgiu me parece bem conduzido”, pontuou Ana Thaís nas redes sociais.

Nos pronunciamentos diante de tanta injustiça nos últimos meses, Vini age de forma categórica. Em troca de respotas com Javier Tebas, o presidente de La Liga, o brasileiro apresentou fatos e expôs a falta de ações claras para combater o racismo na Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mais uma vez, em vez de criticar racistas, o presidente da LaLiga aparece nas redes sociais para me atacar. Por mais que você fale e finja não ler, a imagem do seu campeonato está abalada. Veja as respostas do seus posts e tenha uma surpresa”, disse Vinícius Júnior.

“Omitir-se só faz com que você se iguale a racistas. Não sou seu amigo para conversar sobre racismo. Quero ações e punições. Hashtag não me comove”, declarou o ex-Flamengo.

Na tarde desta segunda-feira (22), ele se manifestou mais uma vez e divulgou um vídeo relatando alguns momentos em que sofreu racismo ao redor da Espanha; confira ao que disse Vinícius Júnior:

PUBLICIDADE

O caso ganhou repercussão mundial e diversos jogadores e ex-atletas apoiaram Vinícius Júnior, incluindo Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno, Kylian Mbappé e outros.

O camisa 10 da seleção brasileira e PSG, inclusive, se posicionou de novo nesta segunda: “Algo tem que ser feito. Até quando vamos aturar isso? Até quando irão se fazer de cegos? Estou contigo, Vinícius Júnior. Racismo é o c***, somos todos iguais”, escreveu o astro.

Better Collective