Home Futebol Bahia e Goiás empatam e se aproximam do Z-4 do Brasileirão

Bahia e Goiás empatam e se aproximam do Z-4 do Brasileirão

Os dois times apresentaram um jogo equilibrado nesta tarde; goleiros tiveram grande destaque no confronto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Neste sábado (20), o Bahia empatou com o Goiás em 1 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, os dois times seguem ameaçados pela zona do rebaixamento do campeonato.

PUBLICIDADE

Enquanto o Tricolor de Aço segue com sete pontos, na décima segunda posição, o Esmeraldino possui a mesma pontuação, porém segue na décima quarta colocação devido ao saldo de gols. Vale ressaltar que o Z-4 do Brasileirão tem o seu início no décimo sexto colocado.

Bahia 1 x 1 Goiás

O Goiás apresentou um futebol nervoso e pouco preciso no início do primeiro tempo. Em busca do resultado, o time se lançou no ataque deixando espaços para o Bahia, que apostou em respostas ofensivas. Neste prisma, o Tricolor de Aço abriu o marcador aos 24 minutos. Biel chutou de fora da área tendo o seu tiro ricocheteado pelo zagueiro Esmeraldino. Junto ao lance, Everaldo ficou com a sobra, limpou a marcação e inaugurou o marcador.

Enquanto o Bahia conquistou a vantagem, o Goiás buscou alternativas para empatar. A resposta do time alviverde saiu dos pés de Bruno Melo, que cobrou uma falta precisa. Marcos Felipe ainda tentou manter a vantagem Tricolor, mas foi surpreendido pelo atleta goiano.

Os dois times mantiveram o equilíbrio no segundo tempo, porém tiveram dificuldades para marcar. O grande destaque ficou por conta dos goleiros Tadeu e Marcos Felipe, que conseguiram impedir uma possível derrota. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE