Home Futebol Bahia e Goiás empatam e se aproximam do Z-4 do Brasileirão

Bahia e Goiás empatam e se aproximam do Z-4 do Brasileirão

Os dois times apresentaram um jogo equilibrado nesta tarde; goleiros tiveram grande destaque no confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Neste sábado (20), o Bahia empatou com o Goiás em 1 a 1, em jogo válido pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Com o resultado, os dois times seguem ameaçados pela zona do rebaixamento do campeonato.

PUBLICIDADE

Enquanto o Tricolor de Aço segue com sete pontos, na décima segunda posição, o Esmeraldino possui a mesma pontuação, porém segue na décima quarta colocação devido ao saldo de gols. Vale ressaltar que o Z-4 do Brasileirão tem o seu início no décimo sexto colocado.

Bahia 1 x 1 Goiás

O Goiás apresentou um futebol nervoso e pouco preciso no início do primeiro tempo. Em busca do resultado, o time se lançou no ataque deixando espaços para o Bahia, que apostou em respostas ofensivas. Neste prisma, o Tricolor de Aço abriu o marcador aos 24 minutos. Biel chutou de fora da área tendo o seu tiro ricocheteado pelo zagueiro Esmeraldino. Junto ao lance, Everaldo ficou com a sobra, limpou a marcação e inaugurou o marcador.

Enquanto o Bahia conquistou a vantagem, o Goiás buscou alternativas para empatar. A resposta do time alviverde saiu dos pés de Bruno Melo, que cobrou uma falta precisa. Marcos Felipe ainda tentou manter a vantagem Tricolor, mas foi surpreendido pelo atleta goiano.

Os dois times mantiveram o equilíbrio no segundo tempo, porém tiveram dificuldades para marcar. O grande destaque ficou por conta dos goleiros Tadeu e Marcos Felipe, que conseguiram impedir uma possível derrota. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE