Home Futebol Benja rebate internauta após ser citado em post de Mauro Cezar sobre Flamengo

Benja rebate internauta após ser citado em post de Mauro Cezar sobre Flamengo

Apresentador rebateu perfil no Twitter e rechaçou ter opinião contrária ao assunto que até os dias atuais rende polêmica

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O jornalista Benjamin Back, o Benja, se posicionou após ter sido mencionado em um post feito por Mauro Cezar Pereira acerca da eterna polêmica do Brasileirão de 1987 sobre Flamengo e Sport. Depois de Mauro fazer uma explicação didática sobre o tema, apontando que os cariocas foram os verdadeiros campeões, um internauta aproveitou para citar o ex-apresentador do SBT, apontando que ele teria uma opinião controversa ao jornalista da Jove Pan, algo que não procede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Entendeu @benjaminback , não é tão difícil assim de entender né?”, disparou o internauta, sendo rebatido de imediato por Benja, que também classifica o Flamengo como o campeão de 87.

“Acho que quem não entendeu é vc, pq sempre falei que o Flamengo foi o campeão de 1987”, afirmou o apresentador. Na sequência, alguns torcedores acusaram o internauta de querer “lacrar” por conta das desavenças entre Benja e Mauro, mas que a tentativa foi frustrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

BENJA E A SAÍDA DO SBT

Em entrevista ao site “Na Telinha” que foi ao ar nesta quinta-feira (04), Benjamin Back falou novamente sobre o seu desligamento do SBT, e negou ter algum tipo de mágoa com a antiga empregadora, contudo classificou que a conduta da emissora não foi a mais interessante.

“Não tenho mágoa. Se você falar para mim ‘você ficou feliz?’, mas é óbvio que não. Eu acho que a forma como foi feito comigo, não acho que foi uma forma legal. Não acho que foi”, iniciou Benja.

PUBLICIDADE

“Não estou aqui chorando e não vou ficar dentro do meu quarto com depressão. Era um sonho fazer um programa de auditório? Era. Não deu, vida que segue. Vou atrás de outros sonhos. Porque nunca fui um cara de jogar toalha e me entregar. Então, vida que segue. Vou atrás de outros sonhos. Porque nunca fui um cara de jogar toalha e me entregar. Então, vida que segue e vamos para cima”, complementou Benja, que ontem fez a reestreia do “B3+1”, um podcast direcionado para o âmbito musical.

PUBLICIDADE
Better Collective