Home Futebol Carlos Alberto coloca comentarista da Globo como superestimado: “Jogava nada”

Carlos Alberto coloca comentarista da Globo como superestimado: “Jogava nada”

Ex-jogador “não pipocou” no momento de questionar carreira de antigo companheiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa Resenha ESPN, Carlos Alberto respondeu perguntas polêmicas envolvendo o mundo da bola. Dessa forma, Roger Flores, que jogou com o ex-comentarista do Fox Sports e Band no Corinthians, foi apontado na vaga de jogador “que se achava craque”. Ironizando a carreira do antigo companheiro, ele fez questão de destacar a passagem apagada pelo Benfica, cenário contrário ao que ocorreu com sua trajetória no Porto.

PUBLICIDADE

Esse é o campeão que eu adoro responder. O Roger Flores, que é comentarista (da Globo). Jogava nada. Ele tem três títulos: o Brasileiro que jogou comigo, com aquele time do Corinthians era mole, o da Série C com o Fluminense, que é derrota, e o de eleitor quando ele vai votar. Ele jogava muito?”, questionou Carlos Alberto.

“Um jogador superestimado é o Roger. Ele foi para o Benfica e não andou lá”, completou.

PUBLICIDADE

Além de Roger, outro comentarista da Globo foi citado, mas em outra categoria. Dessa forma, Diego Ribas, assim como Deco e Nilmar, acabou sendo eleito como atleta que “mais aprontava e ninguém falava nada”.

“Tem vários. O Deco aprontou muito mais que eu. O Nilmar, no Corinthians. O Diego, que virou comentarista, ele aprontava mais que eu no Werder Bremen.“, contou.

Carreira de Carlos Alberto

Por fim, Carlos Alberto, inicialmente, foi cauteloso para avaliar o rendimento obtido em campo. Mesmo assim, levando em conta o futebol atual, o ex-jogador de Vasco, Corinthians, Fluminense e outros clubes se colocou como “muito bom”. Para embasar a opinião, os títulos alcançados em campo, como Champions League e Libertadores, foram citados no discurso.

“É até meio egocêntrico a gente se autoavaliar. Pro nível de hoje eu fui muito bom. Até porque se eu não fosse bom, eu não ganhava as coisas que eu ganhei”, decretou.

PUBLICIDADE