O Vila Nova empatou em 1 a 1 com o Mirassol neste sábado (6), pelo Brasileirão Série B. As duas equipes se enfrentaram no Estádio José Maria de Campos Maia, localizado no interior paulista.
O resultado não causou grande impacto nas equipes. Enquanto o time de Mirassol contabilizam sete pontos, na oitava colocação do torneio, o escrete goiano segue em terceiro, com 10 pontos. Vale ressaltar que o Vila Nova tem um jogo a menos do que os demais, devido ao adiamento de uma partida contra o Sport Recife.
Mirassol 1 x 1 Vila Nova
Em sua estreia no comando do Mirassol, Mozart Santos, ex-Atlético-GO, sofreu um gol relâmpago antes do primeiro minuto de jogo. O lance se originou em uma falha de Leandro Vilela, o que impulsionou o Tigre no campo de ataque. Neto Pessoa chutou para a defesa de Alex Muralha e Leandro Vilela marcou no rebote.
O time da casa não se abateu com a vantagem do Vila Nova. Desta forma,o Mirassol buscou o empate com Lucas Ramon, aos 10 minutos. Em uma cobrança de escanteio, o jogador finalizou após ficar com a sobra da bola na pequena área. Um tiro indefensável para o arqueiro do Tigre.
O empate motivou o Mirassol no campo de ataque, o que trouxe maior movimentação para a partida. Thalisson Kelven esteve perto de virar aos 41′, porém o jogador acabou traído pelo travessão.
As duas equipes perderam a intensidade durante a etapa final. Com um ritmo menos acelerado, Mirassol e Vila Nova pecaram em suas finalizações. Placar final, 1 a 1.

