Home Futebol Corinthians x Independiente Del Valle: equatorianos marcam mais dois gols, mas um é anulado; assista

Corinthians x Independiente Del Valle: equatorianos marcam mais dois gols, mas um é anulado; assista

Força ofensiva equatoriana causou impacto na defesa do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Corinthians e Independiente Del Valle se enfrentam nesta terça-feira (2), em partida válida pela Copa Libertadores, na Neo Química Arena. Depois de sofrer o empate, a equipe equatoriana virou a partida e ainda teve um tento invalidado devido a um impedimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de uma falha de Maycon, que não conseguiu dominar a bola, Lautaro Díaz superoua Murilo e finalizou para a meta do goleiro Cássio. Nada pôde ser feito pelo arqueiro do Timão, que sofreu o seu segundo gol na partida.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1653568773876482052

A desvantagem no marcador impactou a defesa do Corinthians, que viu o crescimento do Indpendiente Del Valle no segundo tempo. Hoyos arriscou de fora da área e Alcivar conquistou o rebote para superar Maycon e Cássio. Um golaço no ângulo!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da comemoração, o tento equatoriano acabou anulado devido a um impedimento. Neste momento, o Independiente Del Valle segue em vantagem, no placar, 2 a 1.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1653570568380198913

PUBLICIDADE
Better Collective